Especialistas em pisos de Teka

Carregando ...

Alguma dúvida?

OS MAIORES DO BRASIL

A Zimarine é líder no segmento de piso em teka desde 2000, tendo em seu portfolio mais de 3500 TEKAS INSTALADAS, atendendo o mercado nacional e internacional e com parcerias com os principais estaleiros do Brasil, Estados Unidos e Europa.

SOBRE A ZIMARINE

A Zimarine é uma empresa especializada em confecção e instalação de piso para embarcações com a legítima Teka, com experiência de mais de 30 anos no segmento de madeiras.

 

Realizamos todo processo, desde a importação de toda madeira que utiliza, até a instalação, sem intermediários e se destaca pela sua filosofia de trabalho e atendimento.

 

A Zimarine é líder no segmento de piso em teka desde 2000, tendo em seu portfolio mais de 3500 TEKAS INSTALADAS, atendendo o mercado nacional e internacional, com parcerias com os principais estaleiros do Brasil, Estados Unidos e Europa.

quadrado

NOSSA ESTRUTURA

Um trabalho de qualidade depende de bons profissionais matérias-primas de alto padrão e das ferramentas certas.

 

Todas nossas madeiras nacionais e importadas, são certificadas e classificadas por padrão, cor e dimensões, além dos serviços executados por profissionais experientes e altamente capacitados.

 

     

copia
CUSTO BENEFÍCIO

Além da durabilidade e estabilidade, a madeira também apresenta alta resistência ao ataque de cupins, brocas marinhas e outros insetos. Por isso utiliza-se também em construções de embarcações.

copia
VERSATILIDADE

Fácil de trabalhar, praticamente não racha e não trinca, a madeira é moderadamente pesada, com densidade aproximada de 750kg p/m³, recomendada para uso em geral. A teka destaca-se pela sua durabilidade e resistência na exposição ao sol e a chuva, chegando a ter uma vida útil de até 20 anos.

copia
RESISTÊNCIA

Não apodrece, é resistente à umidade, imune ao ataque de fungos e bactérias, podendo ser enterrada, sem sofrer danos e não necessita de proteção de óleo, tinta ou verniz.

SAIBA MAIS SOBRE A TEKA

Teca é o nome popular da Tectona grandis, árvore nativa na Ásia cuja madeira é utilizada há séculos na Índia, Indonésia, Tailândia e outros países asiáticos. Atualmente a árvore é cultivada também no Brasil.

 

De veios homogêneos, pode ser usada tanto para mobiliário de luxo em interiores, quanto para obras imersas ou expostas à água, devido a sua alta resistência a esse tipo de exposição. Esse recurso ainda permite maior durabilidade em piso elaborados em teca sem que haja necessidade de proteção de óleo, tinta ou verniz.

 

 

Não apodrece, é resistente à umidade, imune ao ataque de fungos e bactérias, não necessita de proteção de óleo, tinta ou verniz.

quadrado

 

Telefone: 55 11 3035-3780 / 55 11 3562 -4434
WhatsApp: 11 98821-2565
Email: contato@zimarine.com.br
Endereço Rua João de Paula Franco, 234 – Zona Sul
Cep 04775-165 – São Paulo / SP – Brasil

 

 Política RET
 

smart